quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Do início

Não sei o por que, de fato, de ter criado um blog. Acho que é a necessidade de escrever coisas inúteis sobre minha vida, e as filosofias baratas que criei ao longo da minha vida. Não que seja uma vida longa, são somente 22 anos, com rostinho de 18 e corpinho de 60. Não que também me importe. Tá. Eu me importo, mas atualmente, por preguiça, ansiedade, falta de tempo, de dinheiro e tpm, não estou cuidando nem um pouco do meu corpo. Na verdade, também preciso parar de arranjar desculpas pra isso e tomar uma atitude.

Ok, já deu pra sentir como eu sou. Uma pessoa nada engraçada, tentando fazer piadinhas batidas pra tentar colocar um pouco mais de humor nesse meu novo blog medíocre. Vai que aumenta o ibope, né? Nunca se sabe. Tem gente escrevendo lixos piores por aí e com a audiência altíssima.

Enfim. Espero dizer na próxima postagem algo útil ou cult, pra parecer mais inteligente. Talvez algo filosófico, ou tentar explicar algo que nem Freud explicou. Afinal, ao invés de publicitária, deveria ser psicóloga ou jornalista. Acho que tenho uma vocação maior pra isso. Aliás, qualquer coisa ultimamente tem sido mais fácil pra mim. Não sou cult, nem criativa, nem muito inteligente, nem inovadora, ou seja, não sei o que você faz lendo isso aqui. Talvez se sinta à vontade para simplesmente ler algo de alguém não tentando ser algo que nunca será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário